DataGED - Pré-Inscrição na OAB:
As informações aqui prestadas são exigidas para o ingresso no Quadro da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Seccional do Rio Grande do Norte. Por favor, encaminhar documentação necessária a comissão de SELEÇÃO E inscrição da oab/rn para concluir seu pedido.
DADOS DO ADVOGADO
  *campos obrigatórios
nome completo:*
estado civil:*  
NASCIMENTO:*
sexo:*
RAÇA/COR:*
PAI:*
MÃE:*
Naturalidade*:
Ex.: NATAL/RN
NACIONALIDADE:
EX.: BR
SUBSEÇÃO:* Local de Votação - Eleições OAB
DOADOR*:
DOCUMENTOS
cpf:* * Somente Números    
RG:* *somente números
ÓRGÃO EMISSOR*:
EX.: SSP/RN
Titulo*:
ZONA/SEÇÃO*:
/
ENDEREÇOS
endereço RESIDENCIAL:* Nº:
CEP:*
* SEM PONTUAÇÃO
CIDADE:* UF:*
BAIRRO:*
telefone:*
EX.: (84)33333333
CELULAR:*
EX.: (84)977777777
endereço profissional: Nº:
CEP:
* SEM PONTUAÇÃO
CIDADE: UF:
BAIRRO:
telefone profissional:
EX.: (84)222222222    
Endereço de correspondência:
e-mail:*
  * No campo E-mail, CPF, Identidade do requerente: obrigatório para acompanhamento on-line do Preticionamento Eletrônico.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
INSTITUTO ENSINO*:
DATA COLAÇÃO:
TIPO DE INSCRIÇÃO
escolha o tipo: inscrição definitiva inscrição estagiário inscrição p/ transferência inscrição suplementar Inscrição Retorno aos Quadros
 
Já Requereu inscrição ou foi inscrito como Advogado/Estagiário nesta ou em outra seccional? Não Sim   UF:
 
 Declaro para efeito da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Seccional do Rio Grande do Norte que:
Não respondo nenhum inquérito ou ação criminal em todo o território nacional, e jamais fui condenado por sentença transitada em julgado em processo criminal (Art. 8o, inciso VI da Lei 8.906/94).
Respondo a: (Informar se responde qualquer tipo de processo, ação, inquérito, etc.)
Não ocupo mandato, cargo, emprego ou função pública ou autárquica.
Ocupo mandato, cargo, emprego ou função pública ou autárquica: (especifique)
Não exerço função pública em comissão, função gratificada, cargo de diretor, etc.
Exerço função pública em comissão, função gratificada, cargo de diretor, etc.: (especifique)
Não sou diretor ou empregado de empresa privada, função pública, sociedade de economia mista ou outra entidade paraestatal
Sou diretor ou empregado de empresa privada, função pública, sociedade de economia mista ou outra entidade paraestatal: (especifique)
Não exerci cargos, funções ou empregos da mesma natureza.
Exerci cargos, funções ou empregos da mesma natureza dos anteriores.(especifique quais e as datas em que se desvinculou deles)
Não exerço outra atividade profissional.
Exerci cargos, funções ou empregos da mesma natureza dos anteriores.(especifique quais e as datas em que se desvinculou deles)
Não existe qualquer fato ou circunstância que possa influir no julgamento sobre as incompatibilidades ou impedimentos previstos no Estatuto.
Existe fatos ou circunstâncias que possam influir no julgamento sobre as incompatibilidades ou impedimentos previstos no Estatuto: (favor citá-los)
NÃO OCUPO CARGO OU FUNÇÃO VINCULADA DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE A ATIVIDADE POLICIAL DE QUALQUER NATUREZA E MILITAR DE QUALQUER NATUREZA, NA ATIVA.
OCUPO CARGO OU FUNÇÃO VINCULADA DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE A ATIVIDADE POLICIAL DE QUALQUER NATUREZA E MILITAR DE QUALQUER NATUREZA, NA ATIVA. (DETALHAR)
*Estou ciente que as notificações relativas ao processo administrativo serão realizadas através do endereço eletrônico indicado.
Ratifico serem verdadeiras as informações prestadas, e afirmo estar ciente de que, qualquer omissão de informação ou apresentação de declaração, dados ou documentos falsos e/ou divergentes a fim de prejudicar ou alterar a verdade sobre os fatos por mim alegados constitui crime de falsidade ideológica, previsto no art. 299 do Código Penal Brasileiro (Decreto-lei 2848/40) e desde já autorizo a verificação e/ou confirmação dos dados apresentados. 
 Subscrevo a presente declaração, reconhecendo como verdadeiro o seu conteúdo.